terça-feira, 24 de julho de 2007

Preguicite aguda !


Ontem não fiz nada do que estava planeado. A Cris telefonou-me e fui ter a casa dela, onde estivemos no pc, no café e a jogar sims na playstation. Como a avó dela diz eu sou quase da família, tendo em conta que entro la em casa pela chaminé! Então, fiquei para jantar e assim passei o resto do dia.
Hoje pensei que talvez conseguisse cumprir com o meu passeio fotográfico, mas não. Um dos meus defeitos é a preguiça! Tenho muita, muita e por isso acabo por não realizar o que vai na minha cabeça. Portanto hoje, foi mais um dia de férias lindo, cheio de sol, passado em casa...
Um desperdício, eu sei.
Sem mais novidades a contar... apenas digo que tenho a plena noção de que com a preguiça não vamos longe. :P

Mariana Costa

Sem comentários: