Aqui estou eu, sem nada pra fazer. Bolas! Odeio quando isto acontece.
Aiii... que nervos.
Estou a ouvir musica.. falando no msn. Mas daqui a pouco vou ser expulsa do pc. Bom, aproveito o tempo que me resta.
Está um tempo péssimo. Quer dizer, está abafado, as nuvens estão a ir embora. Podia ter aproveitado a boleia para cascais e ter ido à praia, mas foi um programa que nao me aliciou. Realmente ir para a praia sózinha...hum. Não hoje não, apesar de nao ser nada que não tenha feito!
Tenho de mandar uma sms à Teresinha para combinarmos alguma coisa, mas não tenho dinheiro no telemovel. Parando de referir os meus problemas, vou mudar de assunto!
Continuo a ler "O mundo de Sofia". Vou lendo aos poucos. Devagarinho. É um livro a ler com calma. Ainda estou nos gregos.Fizeram muita coisa. Mesmo muita... sem eles hoje eramos uma civilização completamente atrasada.
Já não chove !
Sol. Não me apetece ficar em casa. Acho que vou pegar na máquina fotográfica e vou andar por aí. Sempre me entretenho. Só tenho de pedir 1,40. Sou capaz de ir até à baixa. Castelo. Miradouro da Graça, Sítio lindo.
Agora que já tenho planos... já me sinto melhor. :D
Mariana Costa
segunda-feira, 23 de julho de 2007
Nothing to do...
By Mariana Costa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário