sábado, 3 de janeiro de 2009

09

A passagem de ano correu muito bem, tendo em conta que até la passamos por uma serie de imprevistos e até na vespera não tinhamos o que fazer.
Tudo o que posso dizer é que ficamos em casa, jogamos a noite toda e quase nem demos pela meia-noite, e rimos, rimos, rimos até não podermos mais. Por fim, as 7.30 da manhã fomos dormir, o que tornou o primeiro dia de 2009 extremamente curto.

Já revi 2008 mentalmente, e só espero que 2009 seja tão bom ou até melhor.

1 comentário:

A Lisboeta disse...

Bom ano!
Foi uma ganda passagem de ano, sem dúvida. A parte de fazerem a cama foi lindo xD
E eu a subir o boliche... então com o Eminem ali em cima, que bom hum? =P
Beijinhos**